fbpx

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Nós da Maglio Alfaiataria agradecemos você por haver optado pela nossa marca, e por isso queremos lhe proporcionar a melhor experiência de sua vida ao sentir o toque suave do tecido e caimento leve, cortes precisos e exclusivos para você, valorizando sua silhueta e estilo.

Para que sua boa experiência com a MAGLIO ALFAIATARIA não se limite apenas ao momento da compra e a sensação maravilhosa ao experimentar nossos produtos vimos aqui esclarecer nosso pós-venda, bem como nossa Politica de Trocas e Devoluções.

Dicas importantes:

    • Preste bastante atenção em seu pedido, conferindo o tecido, medidas e cores conforme a sua pretensão no que mais vai lhe agradar;

    • Guarde a(s) nota(s) fiscal(is);

    • Se possível guarde e-mails e se, o caso, conversas via Whatsapp referentes à sua compra, isso poderá ser de suma importância para ajudar a dirimir dúvidas quanto ao seu pedido.

  •  

1. Pedidos de reparos/trocas/devoluções:

A solicitação de reparos/troca/devolução deverá ser feita através de nossa Central de Relacionamento preenchendo o formulário próprio. O produto deverá ser devidamente embalado e postado em uma agência dos Correios utilizando-se dos padrões de embalagem conforme orientação e autorização de Postagem que serão enviadas pelo nosso SAC.

2. Da análise do produto;

O produto devolvido passará por uma análise e a resposta se dará via SAC em até 7 (sete) dias após o recebimento do produto em nossa Central via Correios seguindo os seguintes critérios;

  • Se o produto for adquirido em nossa loja virtual o cliente poderá, conforme a legislação vigente, optar pela desistência da compra e requerer a devolução do valor pago sem que se tenha para isso que dar qualquer explicação, basta informar sua simples desistência desde que tal fato ocorra no máximo de 7 (sete) dias corrridos.
  • Decorrido o prazo de 7 (sete) dias corridos para a desistência da compra o cliente terá prazo de 30 (trinta) dias corridos para apresentar o pedido de troca ou devolução apenas por defeito de fabricação.
  • Decorridos 30 (trinta) dias úteis do recebimento do produto avariado, desde que constatado tratar-se de defeito de fabricação, sem que ocorra a efetiva troca do produto, a MAGLIO ALFAIATARIA se compromete a devolver o valor pago pelo cliente.
  • Os itens e sub. itens acima não se aplicam aos produtos de Alfaiataria Sob Medida.

 

3. Dos produtos de Alfaiataria Sob Medida:

a. A MAGLIO ALFAITARIA preza pela satisfação e bem estar de seus clientes buscando lhes proporcionar uma experiência única ao vestirem sua peça de alfaiataria confeccionados nos mínimos detalhes de acordo com a necessidade, bom gosto e requinte de cada cliente, do mais requintado ao arrojado proporcionando-lhes a sensação de bem estar reforçando sua personalidade, o que torna cada peça de alfaiataria da MAGLIO ALFAIATARIA única. Por ser produzida de forma personalizada de acordo com as necessidades de cada cliente a MAGLIO ALFAIATARIA se reserva o direito de tratar de forma diferenciada em relação a política de pós venda, troca e ou devolução;

b. Após o contrato do cliente para efetuar a compra de um produtos de alfaiataria sob medida MAGLIO ALFAIATARIA, serão iniciados todos os procedimentos necessários para retirada das medidas do cliente, escolha do tipo de tecido, cores e estampas bem como de todo material de aviamento necessário;

c. Ao cliente será facultado exaurir todas as suas dúvidas até que sinta seguro quanto ao que se pretende do produto final de Alfaitaria Sob Medida MAGLIO ALFAIATARIA;

d. Após concluída a fase de croqui e planejamento, bem como esgotadas todas as dúvidas do cliente é que se dará início a confecção das peças encomendadas pelo cliente.

e. O prazo de confecção das peças de alfaitaria sob medida MAGLIO ALFAIATARIA se iniciará no primeiro dia útil subsequente a data da aprovação por parte do cliente;

f. Ao cliente será facultado desistir da compra enquanto a confecção não for iniciada, mesmo após o seu “ok” para aprovação;

g. Após o início da confecção, se acaso haja desistência por parte do cliente o mesmo ocorrerá obedecendo o seguinte critério;

h. Se iniciado a confecção e ainda em estágio de corte o cliente arcará com as despesas de material no montante de 30% (trinta por cento) do valor contratado;

i. Se concluído o estágio de corte e iniciado a fase de costuras o valor a ser pago pelo cliente em caso de desistência deverá ser no montante de 45% do valor contratado;

j. Após concluído a fase de costura e mesmo antes do início da fase de acabamento e ajustes finais e prova não será mais facultado ao cliente desistir da compra e não lhe será facultado se utilizar de nossa Política de Troca e Devolução.

k. Ao receber o produto Sob Medida MAGLIO ALFAIATARIA o cliente terá 7 (sete) dias corridos para reportar qualquer erro na execução do projeto;

l. E até 30 (trinta) dias corridos para reclamações de defeitos de fabricação e de defeitos relativos ao material utilizados.

4. Da análise das reclamações de produtos Sob Medida MAGLIO ALFAIATARIA;

  • A solicitação de reparos deverá ser feita através de nossa Central de Relacionamento preenchendo o formulário próprio. O produto deverá ser devidamente embalado e postado em uma agência dos Correios utilizando -se dos padrões de embalagem conforme orientação e autorização de Postagem que serão enviadas pelo nosso SAC;
  • Após esclarecidas todas as dúvidas a respeito dos problemas e ou insatisfações do cliente em relação a sua peças, nossa SAC entrará em contato em até 7 (sete) dias úteis para informar o prazo limite para que todos os problemas apontados pelo cliente e identificados pela MAGLIO ALFAIATARIA sejam sanados e remetidos novamente ao cliente;
  • Em hipótese alguma será admitido pela MAGLIO ALFAIATARIA a devolução ou troca de produtos adquiridos na modalidade Sob Medida MAGLIO ALFAIATARIA. 

5. Procedimentos gerais para troca ou devolução:

a. A solicitação de análise deve ser feita através da nossa Central de Relacionamento em formulário próprio.

No caso de primeira troca, a devolução será por conta da MAGLIO ALFAITARIA. Os produtos deverão ser postados em uma agência dos Correios, utilizando-se a Autorização de Postagem que será enviada pelo nosso SAC.

A solicitação deverá ser considerada nos casos de troca por tamanho, avaria na entrega, desacordo com o pedido, desistência ou insatisfação.

Reservamo-nos o direito de recusar a troca e retornar o(s) produto(s) para o cliente caso não estejam dentro dos padrões informados e em hipótese alguma serão aceitos para devolução e ou troca e ou desistência caso sejam identificados sinais de mau uso, por agentes químicos externos a confecção, erro na lavagem e afins.

b. Em caso de devolução, assim que a devolução é autorizada pela nossa equipe, o prazo para restituição será definido conforme a forma de pagamento escolhida no momento da compra.

c. Reservamo-nos o direito de recusar a troca e retornar o(s) produto(s) para o cliente caso não estejam dentro dos padrões informados e em hipótese alguma serão aceitos para devolução e ou troca e ou desistência caso sejam identificados sinais de mau uso, por agentes químicos externos a confecção, erro na lavagem e afins.

Disposições gerais:
Os casos omissos neste dispositivo deverão ser tratados caso a caso entre a MAGLIO ALFAIATARIA e o cliente.
Reforçamos aqui nossa enorme disposição em sanar qualquer conflito que ora venha ocorrer, prezando sempre pela satisfação de nossos clientes e amigos, pois você é nosso maior patrimônio!

MAGLIO ALFAIATARIA SATISFAÇÃO EM ATENDER BEM!

Não VÁ AINDA

CADASTRE-SE E FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES

Abrir Chat
1
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?